domingo, 2 de janeiro de 2011

Atitude

Muitas vezes nos perguntamos, “O que esta faltando para alcançarmos nossos objetivos?”. Vemos pessoas não tão preparadas em situação melhor que a nossa, o que estamos fazendo de errado? Por que eu não posso ser aquele cara bem sucedido. É muito simples, você pode ser, ele aproveitou as oportunidades que surgiram, soube AGIR no momento certo.

É claro que a “sorte” ajuda, mas, você tem que criar a sua própria sorte, se ficar parado em casa chorando, jogando videogame ou navegando na internet, sem objetivo, não vai chegar a lugar algum, aquela oportunidade de emprego que você quer, não vai bater a sua porta, seus quilinhos a mais, também não vão simplesmente sumir, VOCÊ TEM QUE AGIR, ficar apenas idealizando o que podemos fazer e não fazer, não leva a nada.

Já reparou, que nós temos a resposta para várias coisas que queremos mudar, e mesmo assim deixamos para depois, adiamos uma coisa que já poderíamos ter melhorado ou resolvido. Então meu amigo, se você deseja mudanças em sua vida, tem que deixar de imaginar e agir! Por mais simples que seja a mudança, comece, sem um começo, não atingirá o seu objetivo, e não venha me dizer que as coisas que você quer depende de outras pessoas, porque tem muita coisa que você pode mudar sozinho, uma dieta, exercícios, uma pintura naquela parede manchada, uma reformulada no seu currículo, estudar sozinho para concurso. Pare de adiar e mexa-se.

Diga para si mesmo, eu consigo, eu vou vencer, eu vou fazer.

E faça!

Uma ultima coisa.
Pare por uns minutos, e pense em tudo o que você tem vontade de mudar, todas as coisas, desde parar de roer unha, a fazer uma viagem de lua de mel ao redor do mundo, com a pessoa que ama. Comece com as coisas mais simples e siga em frente, um passo de cada vez, uma perna após a outra. MEXA-SE.



Música recomendada - Mais uma Vez - Renato Russo